top of page
Pausa para café no escritório

Vamos conversar?

Ouvidoria

O que é Ouvidoria?

A Ouvidoria é um canal de 2ª instância que exerce um papel de intermediador entre o cliente e a clínica. Norteada pelos princípios da autonomia, independência e imparcialidade, ela não substitui e nem invalida a atuação dos canais de primeira instância existentes hoje na Clínica Cirúrgica Toledo, mas está sempre pronta a atendê-lo(a).

Quando recorrer a ouvidoria?

Se eventualmente, você não obteve sucesso ao buscar solução para seu pedido ou reclamação através das áreas convencionais de atendimento ao cliente, o recurso deve ocorrer via Ouvidoria.

Prazos

O prazo de resposta é de até 7 (sete) dias úteis, entretanto, em casos excepcionais ou de maior complexidade, o prazo poderá se estender até 30 (trinta) dias úteis. como prevê a Resolução Normativa nº 323 da Agência Nacional de Saúde.

Como entrar em contato com a Ouvidoria?
Pelo site

Lembrete: é obrigatório indicar o número do protocolo do primeiro atendimento via whatsapp (43 3033-9950)

Presencialmente

de segunda a sexta-feira
09:00 às 11:00 | 14:00 às 17:00 
Rua Érico Veríssimo, 195 - Jardim Higienópolis - Apucarana - PR

Correspondência

Rua Érico Veríssimo, 195 - Jardim Higienópolis - Apucarana - PR
CEP 86.800-170

Como fazer uma denúncia?

É um canal exclusivo para comunicação de condutas consideradas antiéticas ou que violam as diretrizes do Código de Conduta da Clínica Cirúrgica Toledo, como por exemplo situações que envolvam corrupção, fraude, furto, discriminação, racismo, ameaça e/ou assédio.

O Canal de Denúncias é público e pode ser utilizado por todos (conforme está no código de conduta) e também de forma anônima, de qualquer lugar 24h por dia e 7 dias por semana.  A Clínica Cirúrgica Toledo garante o sigilo das informações fornecidas assegurando que as normas da LGPD sejam aplicadas e repudia qualquer ação de retaliação contra esta instituição.

As denúncias podem ser registradas através do formulário abaixo:

whats.png
bottom of page